O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro de 2023, de 09h às 19h.
O evento será realizado totalmente online, você pode acessar de qualquer dispositivo com internet.
Os itens inclusos na inscrição variam de acordo com a modalidade escolhida:
Se você optar pela INSCRIÇÃO FÓRUM você terá direito a:
Acesso à transmissão de todas as palestras;
As palestras ficarão gravadas para acessar quando desejar;
Possibilidade de submeter artigos para publicação nos anais do evento;
Certificado 20h/a;
Se você optar pela INSCRIÇÃO NOTORIUM PLAY você terá direito a:
É possível solicitar o upgrade de modalidade até 15 dias antes do evento. Após este prazo, independentemente do motivo ou alegação, não se poderá mais trocar de modalidade.
Para facilitar a sua inscrição, trabalhamos com 3 formas de pagamento:
– Cartão de crédito (até 10x sem juros) – parcela mínima de R$40,00
– Boleto bancário à vista
– PIX à vista
O regulamento do evento, em sua cláusula 5ª, prevê o procedimento para desistência.
5 – DA DESISTÊNCIA: A confirmação do pagamento total ou parcial da inscrição implica na reserva de uma vaga, que por sua vez, implica, por parte da CONTRATADA, no pagamento antecipado de despesas administrativas, taxas, impostos e, principalmente, da reserva de vaga. A reserva de uma vaga gera o bloqueio da possibilidade de venda para outras pessoas interessadas. Em virtude disso, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, sendo somente possível a sua transferência para outrem ou a garantia do crédito para um próximo evento, mediante comunicação formal e escrita à CONTRATADA, através do e-mail: contato@gruponotorium.com.br, desde que esta comunicação se dê com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 15 (QUINZE) DIAS da data de realização do evento e de acordo com os procedimentos apresentados abaixo:
Parágrafo primeiro – TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO – O participante poderá transferir sua inscrição para outrem. Para transferir a inscrição o CONTRATANTE deverá encaminhar um e-mail para contato@gruponotorium.com.br com o assunto TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO CONSTITUCIONAL 2020 informando seu nome completo e número de inscrição e os seguintes dados do novo participante: nome, e-mail, número de celular/whatsapp, CPF, RG, data de nascimento, endereço completo, cidade, estado e CEP. Será encaminhada resposta ao e-mail confirmando a transferência e um novo comprovante de inscrição será encaminhado para o e-mail do novo participante.
Parágrafo segundo – CARTA DE CRÉDITO – O participante poderá solicitar uma carta de crédito do valor pago para utilização posterior. Para solicitar a referida carta de crédito, a CONTRATANTE deverá encaminhar um e-mail para contato@gruponotorium.com.br com o assunto SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO CONSTITUCIONAL 2020, informando seu nome completo e número de inscrição. A CONTRATANTE receberá uma carta de crédito no valor investido com validade de até 1 (um) ano contado da data do pedido, que poderá ser utilizada na inscrição de quaisquer dos eventos realizados pelo Grupo Notorium.
Parágrafo terceiro – Faltando 15 (quinze) dias para a realização do evento, todas as inscrições serão automaticamente confirmadas, portanto, independentemente do motivo ou alegação, as solicitações transferência ou cumulação de crédito que não cumprirem o prazo deste termo serão prontamente indeferidas.
Parágrafo quarto – Se a solicitação formal (por e-mail) de desistência se der no prazo legal, qual seja, em até 7 dias após o primeiro pagamento, o valor investido será reembolsado integralmente.
Se você adquiriu o pacote INSCRIÇÃO NOTORIUM PLAY, você receberá um e-mail com o passo a passo para você ter acesso à plataforma, onde você terá acesso a todos os últimos congressos realizados pelo Grupo Notorium e a mais de 2500 vídeos jurídicos.
Manda um ZAP