Rose Giacomin

. . . . .

Gestora nacional dos cursos de Direito da Kroton. Sócia do Escritório Abras & Guimarães ajuda os empresários a perpetuarem seu negócio jurídico. Professora do Curso Fórum/RJ (com repercussão nacional ao ministrar aulas de Direito de Empresa em curso preparatório para a promotoria e magistratura).

Desde 2011 participa do comitê avaliativo da Revista Síntese em Direito Empresarial – IOB, com circulação nacional e editora-chefe da revista científica da Academia Brasileira de Direito Civil, ambos com o fim social da carreira.

Avaliadora dos cursos de direito pelo INEP/MEC.

Possui produção com mais de quarenta artigos publicados, cinco livros e participação como avaliadora em centenas defesas de monografia e artigos científicos (graduação e pós-graduação). Ressalta-se estudo avançado no processo sucessório das empresas familiares e colaboração em conselhos acadêmicos.

Mestre em Direito Empresarial pela Milton Campus e em fase final o Mestrado internacional em Direção de Empresas, com dupla titulação pela Fundação Universitária Ibero-americana e Espanha.